Quantidade: 0 (zero).
Utilizador: BRAVIA.
Comissões: n/a.
Entrada ao serviço: xxxx.
Data de abate: xxxx.
DADOS TÉCNICOS
Construtor: BRAVIA (Portugal).
Guarnição: xx (condutor e chefe do carro).
Motor: 1x Perkins 6-354, a gasóleo, com xx hp de potência às x.xxx rotações ou Dodge 318 V8, a gasolina, com xx hp de potência às x.xxx rotações.
Dimensões: comprimento x,xx metros; largura x,xx metros; altura x,xx metros; distância ao solo x,xx metros
Blindagem: n/a.
Peso: vazio x.xxx kg; bruto x.xxx kg.
Possibilidades: velocidade (máxima/estrada/TT) xx/xx/xx km/h; obstáculo vertical 0,xx metros; vau máximo 0,xx metros; vala máxima x,xx metros; rampa máxima 60 %; inclinação lateral máxima 40 %.
Autonomia: xxx km com capacidade de depósito de xx litros.
Armamento: n/a.
Capacidade de carga: n/a.
Outros equipamentos: n/a.
DESENVOLVIMENTO
Em 1970, a BRAVIA, S.A. desenvolveu uma viatura blindada 6x6 para desempenhar multiplas missóes no campo de batalha, baseados nas viaturas tacticas LEOPARDO 6x6 e PANTERA 6x6.
Esta viatura desempenharia as seguintes missões: anti-motim, anti-subversão e manutenção da ordem publica e o seu uso dirigia-se à policia, guarda nacional ou pelo exercito.
As versões seriam:
V-200 - Viatura Blindada de Transporte de Pessoal;
V-300 - Viatura Blindada de Combate ;
V-400 - Viatura Blindada Anticarro (CSR);
V-500 - Viatura Blindada Posto de Comando;
V-600 - Viatura Blindada Porta Morteiro;
V-700 - Viatura Blindada Anticarro (HOT/MILAN/TOW);
V-800 - Viatura Blindada Ambulância;
V-900 - VViatura Blindada de Manutenção.
PERCURSO EM PORTUGAL
Esta viatura não passou de um projecto idealizado e publicado pela BRAVIA, S.A.. Que se saiba nenhuma viatura foi construída.
MATRICULAS
n/a.
ESQUEMA DE PINTURA
n/a.
MODELISMO
Modelo não disponível.
FONTES
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